sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confraternização Artística do SATED-PI

Confraternização do SATED-PI e Baile dos artistas


O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Piauí – SATED-PI realiza hoje, dia 19 de fevereiro, Confraternização Artística da categoria, na Sala Torquato Neto e Clube dos diários. A programação começa as 09: 30 horas na Sala Torquato Neto onde será apresentada a nova Diretoria da instituição, presidida pela experiente atriz Lari Salles. “Eu tenho 30 anos como artista e sou reconhecida pelas pessoas como tal. Isso também faz com que tenha credibilidade para que a gente possa fazer convênios, parcerias com pessoas e empresas importantes”, afirma Lari Salles.


No evento serão apresentados novos convênios – por exemplo, o já acertado com o Sest Senat –, ações do SATED-PI para 2011, apresentação de novos filiados, nova carteira. Na oportunidade também será lançada a página virtual da instituição, que agora terá um veiculo de comunicação direto com seus filiados e com a sociedade em geral, fortalecendo ainda mais a imagem do SATED-PI. “O que nós estamos querendo é fazer uma administração transparente, para as pessoas saberem o que nós estamos fazendo, com o máximo de informação possível”, afirma Lari Salles.
O evento terá ainda a presença da atriz Magdalena Rodrigues, presidente do SATED de Minas Gerais. Magdalena Rodrigues é presidente do Sindicato dos Artistas de Minas Gerais há 19 anos. Tem mais de 30 anos de carreira artística, participou de diversas peças, atuou no cinema e Televisão, dirigiu e produziu espetáculos teatrais. Foi premiada no ano de 2010 pela Academia Francesa de Artes, Ciências e Letras com a Medalha de Prata Les Hautes Insignes Des ARTS, Médaille d’Argent, pelos relevantes serviços prestados às artes e à cultura. Dentro da programação, a atriz irá proferir palestra na Sala Torquato Neto, segunda feira, 21, as 09: 30 horas. A palestra será acerca da profissão e das ações do SATED enquanto órgão representativo em defesa dos trabalhadores da arte.


Encerrando a confraternização o SATED-PI realizará em parceria com Fundação Cultural Monsenhor Chaves no espaço Clube dos Diários o já tradicional Baile dos Artistas. A folia de momo da classe artística começará as 19: 30 horas. A entrada para o baile dos artistas será 01 kg de alimento não perecível. Haverá ainda o concurso para a escolha da melhor fantasia da noite, com premiação para os foliões melhores fantasiados. O 1º lugar levará o prêmio de 6.00,00 reais, e o 2º colocado receberá 400,00 reais como prêmio.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário